segunda-feira, 8 de julho de 2013

Palestra e parceria na Faculdade UNIEST (Faculdade de Cariacica)

A SCI Espirito Santo realizou na UNIEST – Faculdade de Cariacica, durante a semana da Jornada Acadêmica dos Cursos de Ciências Contábeis, a palestra "Tendências e Tecnologias para Escritórios Contábeis" ministrada por Gustavo Carioni da SCI Blumenau.


www.uniest.com.br



Ao final da palestra houve um Coffee Break reunindo aproximadamente 100 pessoas do corpo docente, corpo discente e os palestrantes, no pátio da faculdade.

A SCI Espírito Santo começou as suas atividades recentemente na Grande Vitória e está se tornando referência em soluções contábeis no Estado.

 
www.uniest.com.br

Os Sistemas da SCI Sistemas Contábeis estão presentes na UNIEST em seu laboratório de informática para compor a formação prática do estudante do curso se Ciências Contábeis, tendo como idealizador do projeto o professor da instituição e também diretor da SCI Espírito Santo, Deivson Barbosa Fernandes, que fechou parceria com a faculdade para dar um apoio pedagógico às aulas ministradas no local.


SCI Sistemas Contábeis, trazendo para o profissional contábil o que há de melhor em tecnologia, segurança em Dados e rotinas da área profissional.

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Fanpage: www.facebook.com/SciEspiritoSanto
Twitter: https://twitter.com/SciEspritoSanto
Linkedinhttp://www.linkedin.com/profile/view?id=237977180&trk=tab_pro 


Nenhum comentário:

Postar um comentário