sábado, 14 de setembro de 2013

SCI Sistemas Contábeis-ES: Nossos diferenciais é que fazem a diferença no mercado contábil



Nossos Diferenciais:

·                    Sistema com Tecnologia RAD (ultra-rápido), capaz de carregar grandes volumes de dados de forma rápida.

·                    Possuímos os sistemas mais completos e simplificados para a geração e importação do SPED (ECD e EFD) contábil, fiscal e contribuições.

·                    O backup pode der feito por empresa e de forma geral pelo próprio sistema sem a necessidade de programas de terceiros.

·                    Atualização do sistema de forma simplificada com backup automática durante a atualização.

·                    Opção para o cliente em utilizar Bancos de Dados gratuitos, não cobramos por instalação de terminais/estação de trabalho.

·                    Único sistema do mercado que possibilita a separação da contabilidade fiscal da societária.

·                    Único sistema do mercado que possibilita a importação das NF-e (clientes, fornecedores, produtos, tributação, etc.) diretamente do portal da NF-e por meio de certificação digital (por período e em bloco).

·                    Único sistema que faz o tratamento das importações de arquivos magnéticos (NF-e, NFS-e, XML, TXT, XLS,  – NF-e – SPED – Sintegra e outros) durante a própria importação impedindo que ocorra a alimentação do sistema de forma errada. O sistema irá fazer uma auditoria e correção tributária automatizada evitando transtornos futuros na entrega das obrigações assessória ao fisco (o cliente não paga nada a mais por isso, já vem incluso no sistema).

·                    Único a sistema que Gera GPS e qualquer DARF com código de barras de forma legal perante a legislação e automatizado (pode ser feito de todas as empresas ao mesmo tempo).

·                    Único sistema que gera todos os relatórios contábeis com os termos de abertura e encerramento de uma só vez e de todas as empresas com apenas alguns cliques.

·                    Integração Online (opcional): ao digitar/importar uma nota fiscal, alterar nota fiscal, apurar um imposto, corrigir impostos, etc, todos esses valores estarão na contabilidade corrigido/atualizados.

·                    Único sistema que já vem com as Demonstrações Contábeis previamente configurados: DRE, DRA, DVA, DFC, DMPL, DOAR, DLPA, LALUR, Balanço de Resultado Econômico, Análise Vertical/Horizontal, Balanço Comparativo, dentre outros.

·                    Único sistema que possibilita gerar qualquer tipo de relatório da folha de pagamento com dados dos funcionários, empresas, sócios, autônomos personalizados pelo próprio usuário e sem custo adicional.

·                    Único com geração de prévia de rescisão e férias que não interfere no cálculo da folha de pagamento normal do mês (pode ser feita quantas prévias o usuário necessitar que não irá interferir no cálculo da folha de pagamento do mês).

·                    Único sistema multitelas e multiusuários: possibilidade de trabalhar com vários usuários em uma mesmas tela e empresa, ou empresas diferentes, ou um único usuário com várias telas do sistema.

·                    Único com Relatórios Contábeis Multilinguagem: Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Alemão.

·                    Único com emissão de todos os relatórios contábeis simultâneos e de todas as empresas.

·                    Único sistema que possui um CRM 24 horas para interação entre a contabilidade e os seus clientes contendo: Correção automática de impostos (guias federais), CND’s, relatórios contábeis, fiscais, tributários, previdenciários/trabalhistas para consulta online, geração de guias de impostos online, interação entre clientes e escritórios com solicitações diversas em tempo real.

·                    Emissão de boletos bancários para o clientes da empresa contábil sem a necessidade de comprar licenças bancárias adicionais (Visual Controller: sistema de gestão para empresas contábeis).

·                    Captura de NF-e, Sintegra, SPED, XML do cliente da contabilidade para alimentação da escrita fiscal de forma automática via internet: o cliente gerar os arquivos magnéticos e o sistema efetua a importação dos mesmos por meio de um programa instalado na máquina do usuário que faz o upload para o sistema da contabilidade.

·                    Importação ultrarrápida de SEFIP e RAIS de empresas vindos de outros escritórios de contabilidade.

·                    Sistema de Administração de Condomínio integrado aos sistemas contábeis.


Venha você contador, para a empresa que mais entende de sistemas para contabilidade, somos especialistas, e por isso possuímos os melhores produtos para o seu ramo de atividade.


Para saber mais a respeito da SCI Sistemas Contábeis acesse: http://www.sc.inf.br/conheca-nossos-sistemas/

Para assistir uma demonstração dos Sistemas online acesse: http://www.sc.inf.br/eventos/

Caso queira uma demonstração em seu escritório dos Sistemas da SCI:

Telefones Comerciais:

(27) 3319-6493 – (27) 9309-4131 (Claro) – (27) 9834-4700 (Vivo).

Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios:

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Fanpage: www.facebook.com/SciEspiritoSanto 

Twitter: https://twitter.com/SciEspritoSanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário