sábado, 7 de setembro de 2013

SCI Report o CRM mais completo para empresas de contabilidade, interação online 24 horas





A partir de agora a empresa de contabilidade recebe as possíveis distorções de impostos automaticamente evitando riscos de cálculos de impostos errados, permitindo um atendimento diferenciado de auditoria ao seu cliente

O cliente SCI Report otimiza as suas atividades a cada novidade lançada SEM custo adicional!

                                     Empresa de Contabilidade 24 h 

                            CRM, Gerenciamento de relatórios e impostos


vantagens

O SCI Report é um sistema totalmente WEB que disponibiliza os relatórios gerados pelos sistemas da SCI, linha Visual e ambiente contábil único. Com ele, o cliente da empresa contábil pode consultar e imprimir relatórios e impostos pela internet com facilidade, rapidez, segurança e baixo custo.
O cliente da empresa contábil pode fazer a impressão das guias para pagamento de impostos, bem como outros relatórios gerenciais e operacionais (balancetes, demonstrativos de resultados, espelho e resumo da folha de pagamento, recibos de salários, previsão de férias, resumo de impostos, GPS, Darf’s, inclusive qualquer documento em formato PDF, como contratos, atas e planilhas.
O CRM - Customer Relationship Management, que traduzido para a língua portuguesa fica, Gestão de Relacionamento com o Cliente, do SCI Report é sensacional, pois envia e recebe informações para o usuário de forma simples e automatizada com controles que auxiliam o cliente e a empresa contábil no dia-a-dia prevenindo e evitando erros.
O SCI Report torna a sua empresa contábil 24h, dando liberdade ao cliente e possibilitando que ele tenha acesso há informações de diversos meses, inclusive de anos anteriores, em qualquer horário e dia da semana.
No caso de administração de condomínios, o condômino pode emitir o boleto bancário pela internet para fazer o pagamento, inclusive da 2ª via.
A economia é algo surpreendente no SCI Report. Papel, tinta, tempo de impressão, RH, desgaste de impressora, combustível e energia elétrica são alguns dos custos evitados pelo SCI Report, além da diminuição de risco de acidentes no envio de documento por motoboy.

como funciona?

O SCI Report fica hospedado sob responsabilidade da SCI, em provedores de hospedagem de alta confiabilidade, e os clientes acessam através de um endereço personalizado.
Os arquivos são gerados em formato PDF pelos sistemas e transmitidos automaticamente ao SCI Report, disponibilizando imediatamente o relatório após o sua emissão.
Dentro dos sistemas da SCI é preciso configurar apenas uma vez os relatórios que serão disponibilizados na internet, depois na emissão, basta informar que o relatório será gerado para web.
As informações cadastrais das empresas, também são geradas pelos sistemas visuais, apenas a senha do cliente é criada diretamente no SCI Report para maior segurança.
O cliente acessa o SCI Report utilizando o seu USUÁRIO e SENHA, fornecido pela empresa contábil, garantindo assim toda segurança e confiabilidade das informações. Cada cliente visualiza e imprime apenas os seus relatórios sem a possibilidade de violação. No caso de condomínios, podem ser disponibilizados relatórios gerais para o síndico, ou individualmente para cada condômino.

Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Fanpage: www.facebook.com/SciEspiritoSanto 

Twitter: https://twitter.com/SciEspritoSanto

Linkedin: http://www.linkedin.com/profile/view?id=237977180


Diretor de tecnologia e marketing:
Deivson Barbosa Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário