sábado, 9 de novembro de 2013

Utilidade Pública: ESET Social Media Scanner - Busca links maliciosos na rede social Facebook e lhe trás uma proteção extra na internet



Verifique sua página na rede social Facebook e busque de links maliciosos com essa ferramenta:

Com a popularização das redes sociais, elas se tornaram mais uma maneira de disseminação de malwares. O Facebook e Twitter são dois exemplos onde hackers utilizam links maliciosos para enganar usuários. Os casos se tornaram cada vez mais comuns durante os últimos anos.

Podemos dizer que o ESET Social Media Scanner é um antivírus criado especialmente para o Facebook. Ele permite que você execute uma varredura de todo o conteúdo exibido em seu mural na rede social, além de verificar as configurações de conta em busca de conteúdo possivelmente disseminador de vírus e outros arquivos malwares.

Proteção ao máximo

A ferramenta também realiza o mesmo procedimento no mural dos seus contatos, fazendo com que você fique ainda mais protegido. Vale lembrar que não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro no ESET, basta apenas ter um login no Facebook e permiti-lo ser instalado no seu perfil. O processo para a verificação demora apenas alguns minutos.

Link para acesso: clique no ítem abaixo.

Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios:

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Nossas Redes Sociais (clique abaixo para ter acesso):



Google+: SCI Espírito Santo     


Nenhum comentário:

Postar um comentário