terça-feira, 8 de outubro de 2013

Treinamento comercial na sede da SCI Espírito Santo

Hoje os diretores Deivson Barbosa Fernandes e Gledson Barbosa Fernandes estiveram em treinamento interno para o setor comercial e planejaram novas aquisições para o parque tecnológico do suporte da SCI Espírito Santo.




Estamos buscando novas parcerias jurídicas e tecnológicas para melhor atender os clientes no Estado do Espírito Santo oferendo-lhes serviços mais completo no que se refere ao atendimento de suporte dos Sistemas da SCI. 

"Acreditamos que quando fazemos parcerias seguras e sólidas tendemos ao sucesso natural no meio empresarial e é zelando por esse princípio é que estamos nos preparando para nosso fortalecimento e conquista gradual do mercado local, de forma consistente e planejada. 

Uma das formas de conseguirmos alcançar nossos objetivos e a constante reciclagem do conhecimento, as vezes temos que nos esvaziarmos de nós mesmos e reconhecer que não podemos deter todo o conhecimento, mas podemos fazer do conhecimento que detemos algo especial aos olhos do mercado quando nos tornamos especialistas de uma área de conhecimento".

Deivson Barbosa Fernandes
Diretor de tecnologia e marketing
SCI Espírito Santo



Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios:

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Fanpage: www.facebook.com/SciEspiritoSanto 

Twitter: https://twitter.com/SciEspritoSanto


Nenhum comentário:

Postar um comentário