domingo, 11 de agosto de 2013

SCI lança nova linha VISUAL 2014 para seus sistemas contábeis (contábil, fiscal, folha, Web, outros).

Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, a SCI lançará a nova linha VISUAL 2014 de seus sistemas contábeis. A versão será chamada de 7.00a e contemplará centenas de inovações de legislação, alterações e principalmente 5 novos recursos tecnológicos.


A nova versão mantém a boa apresentação dos sistemas da SCI, afirma Elinton Marçal, diretor de tecnologia e marketing da SCI, "Não abrimos mão do capricho na apresentação das telas, isso é uma característica forte em nossos sistemas. Nossas telas são bem trabalhadas, investimos muito nisso. Na contabilidade reformulamos a tela de lançamentos deixando ela mais leve, uma antiga reivindicação de nossos clientes que incluímos aproveitando as novidades das normas internacionais onde estamos automatizando recursos com exclusividade no mercado contábil, contemplando a contabilidade fiscal e societária, conforme as orientações do CFC (IFRS)".


Os sistemas WEB da SCI também estão sendo aprimorados, o administrador WEB foi totalmente refeito com uma nova apresentação e com a novidade da central de notificações, recurso para gerenciar o CRM com mais facilidade.
Estamos lançando também recursos WEB como o controle de CND's, distorções de impostos, atendimento WEB, controle de tarefas e o grande sucesso, a emissão de impostos com multas e juros automático. Todos estes recursos não tem custos adicionais para os clientes SCI que já tem o SCI Report.


Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 
Fanpage: www.facebook.com/SciEspiritoSanto 
Twitter: https://twitter.com/SciEspritoSanto
Linkedin: http://www.linkedin.com/profile/view?id=237977180&trk=tab_pro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário