segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Adesão para Refis 2013 começa na próxima segunda-feira. Continue lendo...




Os contribuintes interessados em aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis 2013) poderão fazer a adesão a partir da próxima segunda-feira (5) até 30 de setembro. O pagamento da dívida pode ser feito à vista ou parcelada em até 45 meses, desde que o valor de cada parcela não seja inferior a R$ 200,00.

Serão feitas as renegociações das dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2012 relativas ao Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre a Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCD) e Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

“Acreditamos que a iniciativa será um fator impulsionante da Atividade Econômica cearense e não uma Ação puramente arrecadatória”, explicou o secretário Mauro Filho.

O Refis 2013 possibilitará que os devedores do antigo Banco do Estado do Ceará (BEC) renegociem suas dívidas. Nesse caso, o percentual de redução será de 70%, se o débito for pago integralmente até 31 de dezembro deste ano.

Para aderir ao Programa, os contribuintes deverão procurar qualquer unidade de atendimento da Sefaz em Fortaleza ou no Interior.

Fonte: Diário do Nordeste.


Venha fazer parte da família SCI e usufruir das melhores tecnologias de informações contábeis do mercado, somos especialistas e por isso fazemos o melhor para o profissional da contabilidade.


Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 
Fanpage: www.facebook.com/SciEspiritoSanto 
Twitter: https://twitter.com/SciEspritoSanto
Linkedin: http://www.linkedin.com/profile/view?id=237977180&trk=tab_pro  

Nenhum comentário:

Postar um comentário