quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PRESENÇA DA QUESTOR NA 16ª CONESCAP - ABERTURA

Visite nosso estande na 16ª CONESCAP




Iniciou a 16ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP). Realizado a cada dois anos, o evento é um importante momento de confraternização e integração nacional das empresas do setor contábil. Um espaço para debates, troca de ideias, novos negócios e descoberta de novas tecnologias.

Promovida pela Fenacon, ela terá como anfitriões o SESCAP/PE e a Tribeca, e acontece entre os dias 11 a 13 de novembro, no Centro de convenções, em Olinda-PE. A expectativa é de que mais de dois mil gestores da área de serviços de todo o Brasil participem.




O Questor Sistemas é um dos patrocinadores diamante da Convenção, onde convida a todos para conferirem no stand 04 as novidades que foram preparadas para a feira. Durante o ano de 2015 a empresa trabalhou forte para apresentar as novas soluções à classe contábil, entre elas, o Questor Cloud, que é uma ferramenta que visa trazer praticidade e melhor automação dos processos para os usuários do Questor. A solução é uma extensão na nuvem do Questor Tributário que não necessita de instalação, fornece acesso aos dados de qualquer local, através de computador ou dispositivo móvel que tenha acesso à internet. É possível executar em nuvem as diversas rotinas dos módulos, seja uma simples digitação de dados, consulta, processo ou extração de relatórios. Além do Questor Cloud, também será apresentado as seguintes soluções: CRM, Lean e o Questor Connect.



Inserido na programação oficial do evento, na quinta-feira (12), o diretor geral do Questor Sistemas, João Carlos Pellegrini, terá dois momentos para apresentar estas novidades aos participantes. Já no último dia do evento, sexta-feira (13), apresentamos o Workshop “Desvendando o eSocial’, com Clodomir de Ré – Diretor Questor Sistemas.

Deivson Barbosa Fernandes
Diretor de Tecnologia e Marketing
Questor Espírito Santo


Nenhum comentário:

Postar um comentário