domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sistemas para contabilidade e gestão integrados como soluções às necessidades do empresário capixaba



Venha para SCI Sistemas Contábeis - ES e saia na frente da concorrência para adquirir os melhores sistemas integrados para contabilidade. A SCI Espírito Santo possui também sistemas de gestão empresarial, automação comercial, sistemas web/mobile integrados para os ramos comerciais, industriais e prestação de serviços.

Os sistemas contábeis que representamos da SCI possuem 23 anos de experiência no desenvolvimento de soluções voltados para o público de empresários contábeis, já os sistemas de gestão (WIKI) possuem 14 anos de desenvolvimento para o público de gestores e empreendedores e é homologado em todo o Brasil (NF-e, PAF-ECF, SPED-EFD e outros). 

Nosso suporte é local, genuinamente capixaba com uma equipe de analistas com 12 anos de experiencia no ramo de software, estamos preparado para lhe atender prestando serviços de qualidade e responsabilidade, pois, sabemos valorizar as parcerias que firmamos no estado do Espírito Santo. Uma de nossas inovações é saber ouvir às necessidades do empresário e trazer soluções simplificadas de uso para o seu dia a dia.


Somos a SCI Espírtio Santo seu parceiro de negócios:

Contato: (27) 3319-6493 - (27) 9834-4700
E-mail: sci.espiritosanto@gmail.com
Skype: sci.espiritosanto

Blog: http://sciespiritosanto.blogspot.com.br/ 

Nossas Redes Sociais (clique abaixo para ter acesso):



Google+: SCI Espírito Santo     



Nenhum comentário:

Postar um comentário